´

´
.

Sobre Nós

  • Posted by MISSÃO MUNDIAL

NOSSA HISTÓRIA.

Isaías 43:1 MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacob, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 43:2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. 43:3 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egipto por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 43:4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. 43:5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 43:6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra. 43:7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. 43:8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. 43:9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. 43:10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. 43:11 Eu, eu Sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. 43:12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 43:14 Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilónia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam. 43:15 Eu Sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei. 43:16 Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda; 43:17 O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram. 43:18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 43:19 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Baseado em uma palavra e chamado do Senhor Jesus, cheguei no dia 26 de Janeiro de 2010 em Portugal, totalmente envolvido numa fé que viera do Senhor ao nosso coração, deixando família esposa Sandra e filhos Júnio e Guilherme para trás no Brasil sem muitas condições para viver o necessário, eu por sua vez chegando a Portugal com simples trinta e dois euros em mãos, e com uma palavra de Deus, para iniciar um novo projecto.

Um ministério voltado com uma visão missionária, com a cobertura espiritual dos pastores Paulo Sintra e Ângela Valadão do ministério Gideões da Oração que sempre nos honraram com sua singeleza e humildade, grandes servos do Senhor, onde fui amado e muitissimamente abençoado

Logo chegando a Portugal fiquei quase oito horas detido pela policia local no aeroporto S.E.F, que queria achar razão para me deportar de todas as formas, mas como Deus É DEUS e sempre tem os teus guerreiros de prontidão, levantou irmãos para guerrear com Carla manso, Guilherme, Margaret, Fatinha e outros mais, que foram comunicados a ajudar, e, como o nosso DEUS não perde batalha ao fim de tais horas lá estava eu saindo para fora daquele aeroporto com a bênção do nosso Pai, gloria ao Senhor!

Recebendo então um apoio excelente da família Manso em vossa casa, amigos eternos do coração que sempre tem crido na voz de DEUS através de nossa vida.

Nesta altura Deus já tinha dado uma visão bem clara e definida do que fazer, porque a cinco meses antes desta data estive na Jocum Curitiba base de Almirante Tamandare em busca de conhecer mais acerca de uma palavra ministrada ao meu coração por DEUS sobre, “implantação de igrejas” assim ao chegar a Portugal estava com um único e puro sentimento de implantar um movimento de plantação de igrejas.

E assim no dia seguinte já estava com as mãos no arado, havia algumas pessoas que conhecia e que estavam paradas em casa, quanto a fé, não estavam ligados a nenhum ministério, não tinham nenhum pastor sobre a suas vidas, então comecei por estas pessoas que foram Anderson e tita onde abriram suas portas para a primeira reunião da Comunidade Cristã Missão Mundial no dia 02/02/2010, onde DEUS nos abençoou com a presença de dezesseis adultos e quatro crianças, foi uma noite muito abençoada.

A partir de então passamos a reunir ali e em outras casas que foram abrindo suas portas todas as terças-feiras, ao fim de três meses DEUS nos deu uma casa em (cotovia - Sesimbra) com uma estrutura maravilhosa onde passamos a fazer definitivamente os cultos. DEUS sendo DEUS, ao fim de quase três meses acrescentou neste rebanho novas ovelhas onde passamos a fazer cultos em Corroios na garagem da irmã celeste, e DEUS, continuando a ser DEUS ao fim de sessenta e sete dias continuou acrescentando o rebanho que tivemos que no mês de Agosto alugar uma loja na quinta são Nicolau – Corroios onde hoje temos a nossa base de igreja local.

Assim por sua eterna e grande misericórdia, continuamos proclamando que DEUS SEMPRE SERA DEUS sobre todas as coisas na face da terra.

O nome “Comunidade Cristã Missão Mundial”

Em uma madrugada de oração falando com nosso DEUS, este nome soou dentro do meu coração Missão Mundial, sem o mínimo de entendimento perguntei a DEUS o que seria tal palavra, porque uma das coisas que nunca havia imaginado era fundar um novo ministério neste mundo de meu DEUS, no entanto DEUS disse que este seria um novo ministério a se levar, logo em Curitiba DEUS completou o nome Comunidade Cristã, hoje em obediência a esta palavra estamos em Portugal e no Brasil rompendo em fé.

A cruz e os homens

A nossa missão. Levar homens de toda tribo, raça, língua e nação a ao sacrifício vigário de Jesus Cristo pela humanidade.

PASTOR EMERSON NUNES MONTERIO
FUNDADOR DA COMUNIDADE CRISTA MISSAO MUNDIAL.