´

´
.

NÃO SOMOS EXPECTADORES DA MORTE.

  • quinta-feira, 1 de setembro de 2011
  • Posted by MISSÃO MUNDIAL



Esse lugar chamado Cabo Espichel tem uma estória (tipo aquela imagem sem cabeça "aparecida" que apareceu no rio amazonas há anos e os pescadores criaram essa estória e hoje é o que é ai no Brasil com tantos devotos infelizmente... de uma "suposta santa" mas Gloria ao Senhor muitos têem conhecido a verdade e sendo libertos.(João8-32)

Começamos a pesquisar a estoria dessa "santa do cabo espichel" que apareceu em uma mula e hoje após 600 anos de estoria temos testemunhado diversos suicidios anuais no local(até agosto já foram 4) e LAMENTAVELMENTE teve um ano que foram 17 pessoas! E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar.Mateus 27:5

Sabemos como Judas teve seu fim que Satánas não brinca e tem ceifado vidas e agora a Igreja do Senhor foi direcionada para guerrear nesse local já temos intercedido no local e fazemos atos profeticos,cantamos louvores e precisamos de cobertura.

MOTIVOS DE INTERCESSÃO:

*O Senhor nos direcionar em uma estrátegia para o local.(repreender o espirito de morte)
*Cobertura pois temos tido Retaliações na equipe, como cefaleia,dor de cabeça sempre que vamos ao local.
* Conversão de Jovens Portugueses que são atraidos ao local a noite se embriagar,drogar e prostituir.
Aquilo que o Espirito Santo lhe dirigir... pode e deve nos retornar para orarmos com foco e unidade.

Matéria veiculada no Jornal

SOBREVIVEU A QUEDA DO CABO ESPICHEL ( Claro que a imprensa alega queda, porem sabemos que o que dizo Evangelho de João10-10)
A agressividade das palavras de ‘João’, nome fictício, alertaram logo a ex-namorada. “Vou-me atirar do Cabo Espichel”, gritou num telefonema efectuado ontem pelas 06h00, em Sesimbra. Assim o disse e assim o fez. Lançou-se no interior do seu carro e protagonizou uma queda de 120 metros. Apesar de ser o terceiro caso este ano, ‘João’, 25 anos, foi o único a sobreviver. Milagre, dizem os bombeiros. Sofreu apenas algumas escoriações.
As luzes do Renault Clio chamaram a atenção de uma embarcação que passava pelo Cabo Espichel cerca das 07h00. Uma equipa de resgate dos Bombeiros de Sesimbra, que iria passar o dia numa formação na Serra da Arrábida, trocou os planos e dedicou-se a um exercício verídico: resgatar a vítima, ainda com vida, de uma altura de 120 metros.
“Quando vimos que o jovem estava vivo nem queríamos acreditar. É um milagre. É o primeiro sobrevivente de uma queda destas”, afirmou um bombeiro ao CM.
E foi precisamente em cima de um Peugeut, – que assinalou o primeiro caso do ano com o suicídio de uma mulher, – que o carro de ‘João’ foi embater.
Pelas 12h00 começaram a chegar as embarcações destinadas ao transporte de ‘João’ até ao Porto de Abrigo de Sesimbra. Só duas horas depois, o jovem chegava à ambulância que o levou para o Hospital Garcia de Orta, onde ao final da tarde de ontem ainda estava em observação.
Após o resgate, e já na ambulância, quem olhasse para ‘João’ dificilmente adivinhava a razão que o trouxe ali. Aparentemente, o jovem tinha apenas alguns arranhões e o médico que o assistiu não detectou nenhuma fractura.
Uma familiar próxima, que preferiu manter o anonimato, confessou ao CM que ‘João’ “sofre de uma psicose”. No entanto, acabou o curso superior e já estava há uma semana a estagiar numa empresa.
Na origem da sua vontade de pôr termo à vida não estariam, portanto, razões profissionais. A familiar explicou que o jovem namorou com uma rapariga “muitos anos e agora namorava com uma outra”.
A primeira telefonou-lhe pelas 06h00 e quando desligou o telefone não descansou mais. O tom das palavras de ‘João’ pareciam obedecer à sua vontade de se suicidar.
A mesma familiar desconhece porquê, afirma apenas que ultimamente “ele andava muito introvertido e calado”.
PROIBIÇÃO DA CIRCULAÇÃO AUTOMÓVEL EVITA ACIDENTES
Quem se debruça sobre o Cabo Espichel, em Sesimbra, não consegue evitar um arrepio. A erosão da pedra e os 120 metros de altura impõem respeito. Talvez seja por isso que os condutores sejam as principais vítimas das quedas que ali acontecem. Os próprios bombeiros e a Polícia Marítima alertam os vistantes para não se debruçarem. São eles próprios que consideram que se fosse proibida a circulação automóvel naquele local, não aconteciam acidentes destes. “As pessoas olhavam lá para baixo e perdiam a coragem”, dizem. Com o caso de ‘João’, os Bombeiros de Sesimbra já socorreram 20 pessoas naquele local. Este ano, três deles foram suicídio. Os soldados da paz responsabilizam-se por levar os corpos das vítimas. Já os carros, são levados pela força da corrente do mar.

E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das brechas, e restaurador de veredas para morar.Isaías 58:12

Juntos Pelo Reino.

0 comentários:

Enviar um comentário