´

´
.

Missões

  • Posted by MISSÃO MUNDIAL

AS MAIS BELAS FRASES MISSIONÁRIAS

Ide por todo o mundo e pregue o evangelho a toda criatura.
JESUS CRISTO

 Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez. Oswald Smith

Contribua de acordo com a sua renda para que Deus não transforme a sua renda de acordo com a sua contribuição. Peter Marshall

Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias. Edison Queiróz

Uma igreja pode considerar-se missionária quando investe mais de 50% de suas finanças em
missões transculturais, pois a Bíblia diz que onde está seu tesouro aí está seu coração. David Botelho

 Nós somos imortais até que cumpramos a tarefa a nós encomendada. James Frazer - missionário numa das regiões perigosas da China É raro ver o sustento de pastores locais ser cortado ou diminuído, mas isto é comum na vida de missionários. É isto justo? David Botelho

 É inconcebível imaginar que pastores locais devem ser desafiados para missões transculturais quando isto é ordem de nosso Senhor Jesus. David Botelho

 Quem não ama missões transculturais deve começar a duvidar de sua salvação, pois é o diabo que odeia o término da tarefa da evangelização mundial, pois isso significaria o fim de sua obra na terra. David Botelho
Uma igreja não existe para si mesma, mas sim para o mundo. George Carey

 Se você acredita no que você gosta no Evangelho e rejeita aquilo que quiser então você não acredita no Evangelho mas em si mesmo. Santo Agostinho

Uma igreja que não prega e envia pessoas para missões transculturais não está cumprindo plenamente o Evangelho de Jesus. Fred Nuckley

 Obediência parcial às palavras de Jesus ainda é desobediência – precisamos ir nós mesmos ou então enviar pessoas para os "confins da Terra". Fred Nuckley

Se entusiasme com missões mundiais, pelo amor de Deus! Fred Nuckley

Eu o desafio para adquirir a visão da "Grande Colheita" e ver como Jesus poderá mudar sua
cosmovisão e o futuro dos povos. Fred Nuckley


 Vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento – que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece? Fred Nuckley

Envie-nos a sua frase que podemos  publica-la.
missao2010@hotmail.com